A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, acaba de abrir novo escritório na região Sul da China, visando ao crescimento da operação. Localizado na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, conta com dezenas de colaboradores com perfil multidisciplinar de supply chain para gerar oportunidades de negócio e parcerias com empresas no continente asiático, além de realizar atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas com apoio de dois laboratórios próprios focados em elétrica e mecânica.

“O escritório desempenha papel estratégico, representando a Intelbras junto a seus parceiros asiáticos, apoiando resoluções de tratativas comerciais e proporcionando maior velocidade na busca de inovações e fornecedores. Dessa forma, a empresa está sempre atenta aos movimentos de mercado, antecipando tendências, lançamentos e novas tecnologias”, afirma Ado Rafael Feijó, diretor de suprimentos da Intelbras. 

A Intelbras está presente na Ásia desde o ano 2000 e mantém empresa própria na China há 15 anos. A mudança para um espaço maior se mostrou necessária devido ao crescimento de sua operação no país.  No novo escritório, que também tem amplas salas de reunião, foi possível aumentar exponencialmente a estrutura de desenvolvimento de produtos e implementar novos laboratórios.



Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021