A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, acaba de abrir novo escritório na região Sul da China, visando ao crescimento da operação. Localizado na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, conta com dezenas de colaboradores com perfil multidisciplinar de supply chain para gerar oportunidades de negócio e parcerias com empresas no continente asiático, além de realizar atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas com apoio de dois laboratórios próprios focados em elétrica e mecânica.

“O escritório desempenha papel estratégico, representando a Intelbras junto a seus parceiros asiáticos, apoiando resoluções de tratativas comerciais e proporcionando maior velocidade na busca de inovações e fornecedores. Dessa forma, a empresa está sempre atenta aos movimentos de mercado, antecipando tendências, lançamentos e novas tecnologias”, afirma Ado Rafael Feijó, diretor de suprimentos da Intelbras. 

A Intelbras está presente na Ásia desde o ano 2000 e mantém empresa própria na China há 15 anos. A mudança para um espaço maior se mostrou necessária devido ao crescimento de sua operação no país.  No novo escritório, que também tem amplas salas de reunião, foi possível aumentar exponencialmente a estrutura de desenvolvimento de produtos e implementar novos laboratórios.



Mais Notícias RTI



Naxi lança planos de Internet de até 6 Gbit/s para clientes residenciais

Provedor de Jaraguá do Sul utiliza tecnologia XGS-PON da Venko Networks.

14/01/2022


Santa Catarina terá programa para levar fibra óptica ao meio rural

Investimentos previstos são de R$ 100 milhões nos próximos dois anos.

14/01/2022


Scala Data Centers inicia construção simultânea de dois data centers no Brasil

Sites entrarão em operação ainda em 2022.

18/01/2022