A A10 Networks, fornecedora de serviços de aplicativos seguros para ambientes de infraestrutura on-premises, multi-cloud e edge-cloud em hiperescala, montou um grupo de 15 novos revendedores com experiência no segmento enterprise. Essas revendas ajudarão a empresa a se posicionar nas verticais, além de usar soluções específicas de segurança da A10 para complementar ofertas no mercado corporativo.

Além dos novos revendedores, o relacionamento da A10 com Dell Technologies OEM - Original Equipment Manufacturer, Embedded & Edge Solutions irá ampliar ainda mais o alcance da empresa no mercado de enterprise.

O portfólio da A10 visa auxiliar as organizações com as necessidades do ciclo de vida de sua infraestrutura para atender às metas de crescimento dos negócios, permitir a entrega segura de aplicativos e melhorar a proteção do tráfego criptografado contra ransomware, phishing e ataques de malware.

A área de telecom é outra vertical de destaque do segmento enterprise da A10 para a oferta de soluções de produtos que protejam infraestruturas contra ameaças de segurança emergente. Para esse segmento, a companhia conta com uma solução virtualizada que ajuda os provedores de serviço a gerenciar o tráfego crescente de Internet nas implementações de 5G e também fornece uma ferramenta de proteção DDoS – Distributed Denial of Service.

“Estamos trabalhando no treinamento dos novos canais, ajudando a identificar oportunidades e capacitando suas equipes técnicas para que também possam cuidar da instalação e suporte de primeiro nível aos novos clientes”, afirma Ivan Marzariolli, gerente geral da A10 no Brasil.

Geograficamente, os revendedores têm grande capilaridade em todo o país. A maior parte deles está concentrada em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, DF, e alguns contam com forte presença nas regiões Norte e Nordeste.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024