No dia 14 de julho, quarta-feira, a Intelbras vai promover uma live para apresentar a nova OLT G16, com 16 portas, um lançamento voltado para provedores de Internet que vai aumentar a capacidade de conexões via fibra óptica.

Os participantes poderão participar do sorteio ao vivo do produto.

O evento será transmitido às 19h30 no canal da Intelbras no YouTube, com a participação de Thiago Buenano, empreendedor na área de telecom, e Fabrício Araújo, especialista em redes da Intelbras.

Para acompanhar a live, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=GJtfM0RBlWg&utm_source=RTI&utm_medium=News&utm_campaign=Live.



Mais Notícias RTI



Scala Data Centers obtém aprovação do plano diretor do Campus Tamboré

Parceria com a Prefeitura de Barueri marca nova fase de expansão com foco em infraestrutura urbana, sustentabilidade e inclusão digital.

04/11/2025


Nutanix lança no Brasil soluções para “fábricas de IA” com foco em soberania de dados

Novos recursos integram governança, liberdade de escolha e parceria com a NVIDIA para acelerar a adoção de IA corporativa.

04/11/2025


Anatel lança white paper sobre o papel estratégico dos data centers no ecossistema digital brasileiro

Documento sistematiza estudos e debates conduzidos pelo conselheiro Alexandre Freire.

04/11/2025