A GPR Digital, fabricante de tecnologias de acesso e de ponto com sede em Curitiba, PR, passou a oferecer seus produtos como oportunidades de investimento para empreendedores. Inicialmente, os dois municípios contemplados são Campinas e Marília, SP.
No segmento de controle de ponto, os produtos da GPR Digital são homologados pelo Inmetro e possuem diversas tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso, as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.
“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil usuários atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional da GPR Digital. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado.
Mais Notícias RTI
Há 13,4 GW em pedidos no MME para conexão até 2038 na transmissão e 1,7 GW na distribuição em São Paulo.
01/07/2025
Colaboração prevê a adoção de tecnologias de análise e automação da Anlix para aprimorar a gestão da experiência dos clientes da operadora.
01/07/2025
Mina está localizada em uma região de difícil acesso e sem sinal de operadoras móveis.
01/07/2025