A GPR Digital, fabricante de tecnologias de acesso e de ponto com sede em Curitiba, PR, passou a oferecer seus produtos como oportunidades de investimento para empreendedores. Inicialmente, os dois municípios contemplados são Campinas e Marília, SP.

No segmento de controle de ponto, os produtos da GPR Digital são homologados pelo Inmetro e possuem diversas tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso, as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.

“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil usuários atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional da GPR Digital. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024