A GPR Digital, fabricante de tecnologias de acesso e de ponto com sede em Curitiba, PR, passou a oferecer seus produtos como oportunidades de investimento para empreendedores. Inicialmente, os dois municípios contemplados são Campinas e Marília, SP.

No segmento de controle de ponto, os produtos da GPR Digital são homologados pelo Inmetro e possuem diversas tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso, as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.

“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil usuários atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional da GPR Digital. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado.



Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021