Fornecedora de serviços de telecomunicações e tecnologia para clientes corporativos, a Megatelecom lançou um novo programa de canais que engloba um pacote de melhorias e novas regras para revendedores, inclusive disponibilizando seu portfólio completo de TI. A intenção da empresa é atrair pessoal especializado que atue no reforço de seu posicionamento como uma operadora corporativa de soluções de TI, como PABX virtual, cloud, SD-WAN e serviços de consultoria.

No final de 2020, os serviços de TI já representavam 60% das novas vendas da companhia. Já os outros 40% ficam com os serviços de voz e dados. Antes da pandemia, esse número de voz e dados era de 80%.

“O novo programa de canais da Megatelecom oferece suporte, treinamento aos revendedores e equidade de condições comerciais, ou seja, poderão comercializar na mesma faixa de preço que vendedores diretos, com remuneração e prêmios revistos, além da possibilidade de ter à disposição todo o portfólio da empresa. O mais comum é que as operadoras autorizem a venda de um ou outro serviço, nunca o conjunto completo. Esse será um diferencial importante”, explica Robson Garbin, chefe de vendas da Megatelecom.

O executivo destaca que o revendedor tem exclusividade no atendimento, pois continuará com o cliente durante todo o contrato. “Ele será a face junto ao contratante e, do nosso lado, garantiremos a qualidade dos serviços”, finaliza.



Mais Notícias RTI



Tecto anuncia investimento de R$ 200 milhões em novo data center em Porto Alegre

Centro de dados será conectado ao cabo submarino da V.tal.

26/01/2026


Soluções contra DDoS estimulam crescimento recorde da NSFOCUS no Brasil e América Latina

Brasil, Chile, Colômbia e Peru despontam em maturidade cibernética.

26/01/2026


Ceará aposta em inteligência artificial para modernizar serviços públicos em 2026

Iniciativa da Etice prevê portfólio estadual de soluções de IA e reforço da infraestrutura de data centers do governo.

26/01/2026