A Furukawa e a distribuidora Klint realizarão no dia 23 de junho, quarta-feira, às 17 horas, o webinar Hospitais inteligentes: Tecnologias que salvam vidas.

Segundo as empresas, os hospitais ainda enfrentam desafios relacionados a custos e complexidade ao adotar tecnologias disruptivas. As novas tendências e oportunidades de mercado exigem uma infraestrutura de rede diferenciada, onde hospitais modernos são construídos sobre um ambiente TIC, ferramentas interligadas e novas funcionalidades para facilitar o trabalho dos médicos, reduzir custos de saúde e melhorar a experiência do paciente.

Com participação de Evandro de Lucio, Head de soluções para Data Centers e Sistemas de Telecomunicações na Furukawa Electric, e Marcos Ceacero, Gerente de suporte técnico na Klint, o webinar abordará temas como a transformação digital e as tendências dos hospitais do futuro;  as ferramentas interligadas e os benefícios para os hospitais inteligentes; e como as atuais tecnologias garantem as funções vitais do hospital e o bem-estar dos pacientes.

A live é uma realização da Aranda Business Webinar.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://cutt.ly/Tn0pWu7.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024