A Mhnet Telecom, provedor com uma infraestrutura de 25 mil quilômetros de rede em fibra óptica e cerca de 200 mil clientes, com sede em Maravilha, SC, tem 130 vagas de trabalho abertas em diferentes áreas profissionais. As oportunidades são para atuação presencial e estão distribuídas em 24 cidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a Mhnet possui mais de 550 funcionários diretos e outros 500 terceirizados.  Em 2020, a empresa assinou a carteira de 310 pessoas e fechou o período com um crescimento de 45,54% em pessoal, se comparado a 2019. Já no primeiro trimestre de 2021, contratou 100 profissionais, o equivalente a cerca de 20% de crescimento em relação a dezembro de 2020.

Segundo a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, a Mhnet é um dos 10 maiores Provedores de Pequeno Porte (PPPs) do Brasil, com presença em 100 municípios da região Sul, do Mato Grosso do Sul e São Paulo. De acordo com Lairto Santos, Diretor Comercial da Mhnet Telecom, a expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até agosto de 2021. “Estamos em crescimento acelerado e graças a uma atualização de nossa estratégia comercial e operacional, geramos novas demandas de profissionais qualificados. A ampliação da equipe também tem como objetivo sustentar a abertura de operações e avançar com a readequação da estrutura das áreas”.

Com início imediato, as vagas são em regime CLT para diversas áreas de atuação profissional, como Técnicas de manutenção do cliente; Manutenção da rede de fibra e infraestrutura de rede; Comercial; Gestão de unidade; e Áreas Administrativas como Financeiro, Cobrança, Jurídico, Marketing e Recursos Humanos. Além da possibilidade de desenvolvimento de carreira, a empresa oferece cartão alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo e desconto na mensalidade de Internet.

Para se candidatar, os interessados devem preencher um formulário no site da empresa ou enviar currículo para: vagas@mhnet.com.br.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025