A Mhnet Telecom, provedor com uma infraestrutura de 25 mil quilômetros de rede em fibra óptica e cerca de 200 mil clientes, com sede em Maravilha, SC, tem 130 vagas de trabalho abertas em diferentes áreas profissionais. As oportunidades são para atuação presencial e estão distribuídas em 24 cidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a Mhnet possui mais de 550 funcionários diretos e outros 500 terceirizados.  Em 2020, a empresa assinou a carteira de 310 pessoas e fechou o período com um crescimento de 45,54% em pessoal, se comparado a 2019. Já no primeiro trimestre de 2021, contratou 100 profissionais, o equivalente a cerca de 20% de crescimento em relação a dezembro de 2020.

Segundo a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, a Mhnet é um dos 10 maiores Provedores de Pequeno Porte (PPPs) do Brasil, com presença em 100 municípios da região Sul, do Mato Grosso do Sul e São Paulo. De acordo com Lairto Santos, Diretor Comercial da Mhnet Telecom, a expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até agosto de 2021. “Estamos em crescimento acelerado e graças a uma atualização de nossa estratégia comercial e operacional, geramos novas demandas de profissionais qualificados. A ampliação da equipe também tem como objetivo sustentar a abertura de operações e avançar com a readequação da estrutura das áreas”.

Com início imediato, as vagas são em regime CLT para diversas áreas de atuação profissional, como Técnicas de manutenção do cliente; Manutenção da rede de fibra e infraestrutura de rede; Comercial; Gestão de unidade; e Áreas Administrativas como Financeiro, Cobrança, Jurídico, Marketing e Recursos Humanos. Além da possibilidade de desenvolvimento de carreira, a empresa oferece cartão alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo e desconto na mensalidade de Internet.

Para se candidatar, os interessados devem preencher um formulário no site da empresa ou enviar currículo para: vagas@mhnet.com.br.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024