A distribuidora Telcabos, em parceria com os fabricantes Eaton e Furukawa, promoverá, no dia 16 de junho, quarta-feira, às 17 horas, o webinar Data center do futuro – Eficiência energética e infraestrutura de rede para novas demandas. A live vai apresentar novas tendências tecnológicas, práticas e soluções de alta tecnologia para a eficiência em projetos de data center.

Com a mediação de Geraldo André Betelli, executivo de Suporte Técnico de Data Centers, GPON e Cabeamento Estruturado da Telcabos, o webinar contará com a participação dos especialistas: Wallique Belmiro, Gerente de Contas e Pré-Vendas da Eaton, que abordará a questão da gestão de eficiência energética do data center, uso e monitoramento remoto de sistemas UPS; e Evandro de Lucio, Engenheiro de Aplicação de Data Center da Furukawa, que tratará de infraestrutura, conectividade e monitoramento de data centers, incluindo novas velocidades de transmissão, o Programa 400G Ready! e soluções em conectividade, monitoramento AIM e canaletas ITMAX.

A transmissão será ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/bfHNzsbYYHUvN2966.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024