A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio filmes e séries de estúdios de Hollywood, acaba de firmar parceria com a Minu, empresa de tecnologia e marketing que gera engajamento através de recompensas digitais e disponibiliza ao mercado sua ferramenta para criação de ações pontuais ou a possibilidade da criação de projetos personalizados.

A parceria permitirá que os assinantes dos clubes da Minu ativem assinaturas do streaming da Watch Brasil, que possui mais de 8 mil horas de conteúdo de séries, filmes, talk e reality shows, além de assinaturas especiais no marketplace, como o canal infantil Noggin e o HBO Go e pacote opcional com 18 canais de TV abertas.

“A parceria com a Minu marca um novo tipo de cliente para a Watch Brasil, com potencial de milhares de consumidores. Até então, só trabalhamos com os provedores de internet e a Minu é uma plataforma de engajamento e relacionamento através de recompensas instantâneas, um mercado que está em franca expansão e possui grande potencial de ativação de novos clientes”, conta Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

“A Minu atuará como uma grande vitrine para os produtos da Watch Brasil, apresentando-os através de nossos programas de engajamento para centenas de milhares de pessoas todos os meses. Atualmente temos mais de 90 projetos no ar e estamos lançando nossa plataforma de criação de ações recompensadas que dará autonomia e agilidade para que as empresas criem ações de acordo com seus objetivos. Isso amplia ainda mais o poder de divulgação que oferecemos para nossos parceiros e agrega valor em nossa relação”, conta Luiz Oliveira, da Minu.

A Minu nasceu há 13 anos para oferecer recompensas instantâneas para empresas se relacionarem melhor com seus clientes e complementar a oferta de relacionamento que se baseava no tradicional modelo de pontos. Como recompensas instantâneas, o cliente não necessita acumular pontos e sua recompensa é entregue a partir da ação realizada junto à empresa, gerando imediatismo e reconhecimento recorrente. Entre seus clientes, estão Banco Do Brasil, Caixa, Itaú, Carrefour, Grupo GPA, Elo, entre outros. Com mais de 150 funcionários e sede na cidade de São Paulo, a Minu possui também um escritório de tecnologia em Belo Horizonte, além de um comercial dedicado em Brasília.



Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021