A Aruba, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise (HPE), realizará o webinar A jornada para um data center moderno e inteligente, com a participação dos especialistas:

Segundo a empresa, com uso de recursos de automação, IA – inteligência artificial e análise distribuída, que fornecem maior visibilidade e controle do ambiente distribuído, as operações se tornam mais simples e aceleram o provisionamento de serviços.

Uma instalação inteligente traz uma ruptura do conceito tradicional de data center, criado sobre camadas de infraestrutura sem integração, hardware específico e gerenciamento fragmentado, resultando em operações e modelos de implantação complexos e lentidão na entrega de serviços e SLA. Com o fim de operações manuais para identificar e diagnosticar problemas, que tomam 70% do tempo do time de TI, a empresa poderá desenvolver atividades mais produtivas e voltadas para demandas futuras.

A transmissão será realizada ao vivo pelo YouTube no canal da Aranda Eventos. As inscrições são gratuitas pelo link https://www.itmchannelmarketing.com/hpearuba/webinar-data-center.



Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021