A Aruba, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise (HPE), realizará o webinar A jornada para um data center moderno e inteligente, com a participação dos especialistas:

Segundo a empresa, com uso de recursos de automação, IA – inteligência artificial e análise distribuída, que fornecem maior visibilidade e controle do ambiente distribuído, as operações se tornam mais simples e aceleram o provisionamento de serviços.

Uma instalação inteligente traz uma ruptura do conceito tradicional de data center, criado sobre camadas de infraestrutura sem integração, hardware específico e gerenciamento fragmentado, resultando em operações e modelos de implantação complexos e lentidão na entrega de serviços e SLA. Com o fim de operações manuais para identificar e diagnosticar problemas, que tomam 70% do tempo do time de TI, a empresa poderá desenvolver atividades mais produtivas e voltadas para demandas futuras.

A transmissão será realizada ao vivo pelo YouTube no canal da Aranda Eventos. As inscrições são gratuitas pelo link https://www.itmchannelmarketing.com/hpearuba/webinar-data-center.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024