A Hostfiber e o SPFC – São Paulo Futebol Clube renovaram a parceria para fornecimento da infraestrutura de telecomunicações para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, casa da equipe. O estádio conta com backbone óptico da Hostfiber para transmissão dos jogos e shows, que suportará as transmissões durante a temporada 2021. A infraestrutura aborda o estádio por rotas distintas e entrega links dedicados na sala de imprensa, para transmissão ao vivo dos shows e eventos esportivos pelas redes de televisão e portais web.

“O Morumbi é palco de eventos de grande magnitude, demandando uma operação de telecomunicações de alta confiabilidade. Nos últimos anos recebemos do SPFC a responsabilidade de operarmos a conectividade desses eventos. A renovação do acordo representa o reconhecimento pela dedicação e pelo bom trabalho executado”, explica Marcelo Safatle, CEO da Hostfiber.

A estrutura que será utilizada em 2021 já está operacional e é totalmente redundante, interligando o Morumbi por rotas distintas aos concentradores Hostfiber nas zonas sul e oeste de São Paulo.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024