A Hostfiber e o SPFC – São Paulo Futebol Clube renovaram a parceria para fornecimento da infraestrutura de telecomunicações para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, casa da equipe. O estádio conta com backbone óptico da Hostfiber para transmissão dos jogos e shows, que suportará as transmissões durante a temporada 2021. A infraestrutura aborda o estádio por rotas distintas e entrega links dedicados na sala de imprensa, para transmissão ao vivo dos shows e eventos esportivos pelas redes de televisão e portais web.

“O Morumbi é palco de eventos de grande magnitude, demandando uma operação de telecomunicações de alta confiabilidade. Nos últimos anos recebemos do SPFC a responsabilidade de operarmos a conectividade desses eventos. A renovação do acordo representa o reconhecimento pela dedicação e pelo bom trabalho executado”, explica Marcelo Safatle, CEO da Hostfiber.

A estrutura que será utilizada em 2021 já está operacional e é totalmente redundante, interligando o Morumbi por rotas distintas aos concentradores Hostfiber nas zonas sul e oeste de São Paulo.






Mais Notícias RTI



Mhnet anuncia 130 vagas de trabalho

Provedor realiza contratação em massa em 24 cidades.

14/06/2021


RTI reúne operadoras competitivas do Sudeste em webinar

Live acontece hoje, dia 15 de junho, terça, às 17 horas.

14/06/2021


Infraestrutura de data centers é tema de evento virtual

Webinar será realizado amanhã pela Telcabos, Eaton e Furukawa.

14/06/2021