A Axis Communications fortaleceu seu programa de canais, apostou na criação e desenvolvimento de soluções e no investimento em customização de treinamentos e certificações para o ambiente virtual e, com isso, aumentou sua rede de canais, atraindo e fidelizando empresas de todo o país.

“O programa de canais é uma ferramenta essencial para entregar condições e ferramentas para que os integradores de sistema fechem negócios e fidelizem clientes. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, continuamos a nos preocupar com a educação e capacitação de parceiros, e a oferta de treinamentos online com o mesmo nível de qualidade dos cursos presenciais atraiu empresas de todo o país, que antes precisavam se programar para se deslocar para concluir uma certificação em nossa sede em São Paulo”, explica Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas da Axis.

Outro investimento no canal é o desenvolvimento do Experience Center da Axis, localizado na Avenida Paulista. O espaço reservado para parceiros integrantes do programa de canais e clientes finais pode ser utilizado de acordo com os protocolos de biossegurança que o momento exige. O novo Experience Center permite montar cenários de demonstração de soluções para os mais diferentes setores e verticais.

A expectativa para 2021 é que o Programa de Canais aumente em 20% a base de parceiros ativos.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024