A Axis Communications fortaleceu seu programa de canais, apostou na criação e desenvolvimento de soluções e no investimento em customização de treinamentos e certificações para o ambiente virtual e, com isso, aumentou sua rede de canais, atraindo e fidelizando empresas de todo o país.

“O programa de canais é uma ferramenta essencial para entregar condições e ferramentas para que os integradores de sistema fechem negócios e fidelizem clientes. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, continuamos a nos preocupar com a educação e capacitação de parceiros, e a oferta de treinamentos online com o mesmo nível de qualidade dos cursos presenciais atraiu empresas de todo o país, que antes precisavam se programar para se deslocar para concluir uma certificação em nossa sede em São Paulo”, explica Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas da Axis.

Outro investimento no canal é o desenvolvimento do Experience Center da Axis, localizado na Avenida Paulista. O espaço reservado para parceiros integrantes do programa de canais e clientes finais pode ser utilizado de acordo com os protocolos de biossegurança que o momento exige. O novo Experience Center permite montar cenários de demonstração de soluções para os mais diferentes setores e verticais.

A expectativa para 2021 é que o Programa de Canais aumente em 20% a base de parceiros ativos.



Mais Notícias RTI



ALGcompany e 1DCCloud anunciam parceria para atuação conjunta em infraestrutura digital

Objetivo é ajudar os provedores a rentabilizar os investimentos em data centers.

29/07/2025


Eletronet estabelece conexão com o novo data center da Atlantic em Recife

Operadora irá interligar o novo hub de Recife aos principais pontos de tráfego do país.

28/07/2025


Omada by TP-Link fecha parceria com a Calriz

Parceria leva infraestrutura de rede com alta performance e inteligência analítica.

28/07/2025