A CommScope, empresa especializada em soluções de infraestrutura para redes de comunicação, realizará no dia 10 de junho, às 14 horas, o webinar gratuito Convergência de Infraestrutura para Estações de Telecomunicações Virtualizadas. O evento abordará temas como evolução das redes de acesso, convergência de redes com e sem fio, virtualização através de NFV e SDN, conexão entre o central office ao data center edge e soluções de fibra óptica de última geração.

“As redes estão sendo atualizadas com velocidades de acesso multi-Gigabit e desempenho de latência ultrabaixa para oferecer suporte a aplicativos que variam de realidade virtual a carros conectados”, destaca Marcelo Di Mango, gerente de produtos da CommScope para as regiões da América Latina e Caribe, que será um dos palestrantes do evento. Segundo o executivo, o 5G impulsionará novos serviços e modelos de negócios.

“O custo da capacidade de processamento da CPU está caindo rapidamente à medida que os servidores básicos e as tecnologias de virtualização amadurecem”, ressalta Emerson Santos, engenheiro de aplicação de campo da CommScope, que também apresentará o webinar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em: https://bit.ly/2RYo8s2.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024