A SYNNEX Westcon, parte integrante da SYNNEX Corporation, busca ampliar, em todo o território brasileiro, a distribuição das soluções da Imperva, especializada em WAF - Web Application Firewall, com produtos para segurança de aplicativos e de dados, oferecendo proteção em camadas. Com a nomeação de um gerente de produtos dedicado à linha Imperva e maior aproximação com o fabricante, a SYNNEX Westcon irá fortalecer com assistência técnica e capacitação adequada às revendas especializadas em segurança.

A Imperva oferece produtos para proteção de aplicações e APIs; para proteção de dados, e para defesa da borda de redes em uma única plataforma. As soluções Imperva são utilizadas por mais de 6200 empresas de todo o mundo.

A unidade de negócios Westcon voltada à segurança responde por uma fatia expressiva do faturamento da empresa no Brasil. Fator indispensável aos negócios, a segurança ganhou destaque durante a pandemia, com a aceleração da transformação digital das empresas, alterando radicalmente seu relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, que passam a depender cada vez mais de sistemas de comunicação remota.

“O Brasil é sem dúvida um mercado muito promissor para a Imperva. A empresa decidiu-se por um maior foco no mercado brasileiro, com a ampliação da estrutura local e, ainda, reforçando a capilaridade e a qualidade da distribuição. Pelo alcance geográfico, possibilidades de negociação financeira e recursos técnicos que coloca à disposição das revendas, a SYNNEX Westcon é o parceiro ideal para apoiar nosso crescimento no país”, diz Ana Cerqueira, country manager para Brasil da Imperva.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024