A SYNNEX Westcon, parte integrante da SYNNEX Corporation, busca ampliar, em todo o território brasileiro, a distribuição das soluções da Imperva, especializada em WAF - Web Application Firewall, com produtos para segurança de aplicativos e de dados, oferecendo proteção em camadas. Com a nomeação de um gerente de produtos dedicado à linha Imperva e maior aproximação com o fabricante, a SYNNEX Westcon irá fortalecer com assistência técnica e capacitação adequada às revendas especializadas em segurança.

A Imperva oferece produtos para proteção de aplicações e APIs; para proteção de dados, e para defesa da borda de redes em uma única plataforma. As soluções Imperva são utilizadas por mais de 6200 empresas de todo o mundo.

A unidade de negócios Westcon voltada à segurança responde por uma fatia expressiva do faturamento da empresa no Brasil. Fator indispensável aos negócios, a segurança ganhou destaque durante a pandemia, com a aceleração da transformação digital das empresas, alterando radicalmente seu relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, que passam a depender cada vez mais de sistemas de comunicação remota.

“O Brasil é sem dúvida um mercado muito promissor para a Imperva. A empresa decidiu-se por um maior foco no mercado brasileiro, com a ampliação da estrutura local e, ainda, reforçando a capilaridade e a qualidade da distribuição. Pelo alcance geográfico, possibilidades de negociação financeira e recursos técnicos que coloca à disposição das revendas, a SYNNEX Westcon é o parceiro ideal para apoiar nosso crescimento no país”, diz Ana Cerqueira, country manager para Brasil da Imperva.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025