A Sencinet, integradora de telecomunicações e serviços em nuvem, fechou uma parceria com a Ligue Telecom, empresa especializada em soluções de conectividade para os mercados corporativo, residencial e setor público sediada em Campo Mourão, PR. O acordo faz parte da estratégia da Sencinet em oferecer aos provedores da Região Sul a oportunidade de ampliar seus ganhos pelo fornecimento de serviços para empresas de todos os portes na América Latina. A companhia já firmou parcerias neste sentido com mais de 100 empresas do segmento, em outras regiões do Brasil, e agora direciona seu foco para os empreendedores do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Estamos abrindo um canal para conhecer essas iniciativas, apresentar nossas oportunidades e, havendo interesse e sinergia, construir relacionamentos que permitam o desenvolvimento de negócios com potencial de ganhos para todos os envolvidos”, afirma Alex Ingles, CEO da Sencinet.

Segundo ele, o objetivo é trabalhar em conjunto com os provedores locais para ampliar a distribuição de seus produtos, principalmente o SD-WAN.

Após demonstrarem interesse na parceria, os provedores regionais passam por um processo de homologação junto à Sencinet, no qual são verificados aspectos estruturais e comerciais. Uma vez aprovados, são incluídos em um cadastro de parceiros aptos a indicar e ser indicados pela Sencinet para atender ao mercado.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024