A Trend Micro, fornecedora de soluções de cibersegurança, estabeleceu parceria com a TLD TeleData, empresa com sede em Salvador, BA, e expertise na oferta de ferramentas de segurança da informação e omnichannel. A inciativa faz parte dos planos de expansão da Trend Micro no Brasil e tem como objetivo desenvolver uma proposta de serviços e valor agregado aos clientes de modo que possam focar em seus negócios sem a preocupação com os ciberataques.

“A Trend vem crescendo em todo o território brasileiro, ampliando o programa de canais, mantendo os parceiros atuais e trazendo novos parceiros que compartilham dessa mesma vontade. A TeleData é uma empresa com mais de 30 anos de mercado, profissionais certificados, atuação na vertical de cibersegurança, com time de pós-venda local e preocupada com o cliente pelo sucesso dos seus projetos”, destaca Sérgio Neves, Regional Account Manager da Trend Micro.

A parceria tem como foco inicial a oferta da plataforma de segurança Trend Micro Cloud OneTM, que oferece proteção em nuvem, com o suporte de canais especializados e apoio aos usuários no dia a dia de suas operações.

“Seja em ambientes físicos, virtuais ou híbridos, contribuiremos com a performance, visibilidade e controle, dando ênfase a detecção e respostas às ameaças e vulnerabilidades inerentes à segurança cibernética”, finaliza Ricardo Oliveira, diretor comercial da TLD TeleData.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024