CONTEÚDO DE MARCA


A alta tecnologia e uma infraestrutura de qualidadegarantem eficiência nos projetos tecnológicos, além de serem essenciais para a proteção dos dados das empresas e para a inovação em conectividade, que é o grande diferencial para a alta performance de ambientes de Data Centers.

Com foco nestes importantes quesitos, a Furukawa Electric oferece soluções que atendem do projeto ao suporte, da infraestrutura ao cabeamento e da instalação à gestão, pois a qualidade da infraestrutura de rede precisa ser priorizada em todos os tipos de aplicações ou portes de projeto.

E quando o assunto é Data Center,principal componente de uma infraestrutura de TI, é preciso definir uma série de pontos importantes para evitar que falhas gerem impactos na operação e produtividade das empresas, principalmente durante o seu planejamento.

Na Telcabos, você encontra a Solução IT MAX da Furukawa, que oferece performance, alto desempenho e disponibilidade. São produtos que compõem uma infraestrutura completa, preparada para suportar as novas tecnologias e serviços futuros, garantindo ao mesmo tempo a modularidade e agilidade necessárias para atender ao aumento de demanda por velocidade e largura de banda:

Solução Óptica

Um Data Center óptico suporta aplicações atuais e futuras, além de proporcionar ganhos em espaço e energia.

Solução Metálica

Soluções de alta performance para o cabeamento estruturado em cobre que superam os parâmetros normativos e garantem o desempenho nas redes de até 40 Gbps.

Gerenciamento

Além dos Racks IT MAX que oferecem um perfeito design, organização e manutenção simplificada, a Furukawa possui a linha de Canaletas IT MAX, solução distribuída exclusivamente pela Telcabos que atende projetos em todo o território nacional.A marca conta também com o Gerenciamento Lógico AIM – DataWave, que reduz as taxas de outage do seu data center.

A infraestrutura de cabeamento representa até 5% do custo do Data Center e, considerando a importância da organização e proteção deste tipo de ambiente e equipamentos, a Telcabospossui um show-room em sua matriz localizada em São Paulo - SP, onde os clientes podem conhecer melhor os RACKS e equipamentos Furukawa para cabeamento estruturado. Recentemente, a Telcabos instalou uma infraestrutura de Canaletas IT MAX, que garantem muito mais versatilidade para os seus projetos.

Abordando mais especificamente as vantagens das canaletas IT MAX, é importante destacarmos a facilidade de instalação e ampliação desta solução, além da segurança em manter os cordões ópticos protegidos. É o complemento perfeito para as soluções ópticas e metálicas IT MAX Furukawa.

Por que utilizar as canaletas IT MAX?

 

Encontre soluções completas para infraestrutura de rede na Telcabos, um dos maiores distribuidores Furukawa Electric no Brasil. São 06 unidades presentes nas principais regiões do país, com amplo estoque à pronta entrega, logística inteligente e uma equipe comercial e técnica preparados para atender a todas as necessidades do mercado tecnológico.

www.telcabos.com.br



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024