O Start ISP, promovido pela ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital e Studio Help, acontecerá no dia 27 de maio, das 8 às 19 horas, no Littoral Hotel, em João Pessoa, PB. Uma das novidades será o QG de Negócios, espaço exclusivo onde os participantes poderão interagir com clientes, fornecedores e até mesmo fechar negócios durante a feira. Nele, o expositor poderá convidar até 10 participantes para palestras e rodadas de negócios, com duração de até 40 minutos.

“O evento faz uma ponte entre provedores e expositores, criando um verdadeiro universo de geração de negócios. Iremos disponibilizar uma sala de reunião onde o expositor pode agendar um horário e oferecer seus serviços e produtos a um cliente em potencial”, destacou Alfredo Melo, coordenador da Start ISP 2021.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Porém, os participantes podem contratar seis tipos de pacotes com ações exclusivas para maximizar a exposição e a participação no evento. O encontro irá seguir todas as recomendações sanitárias e terá o limite de até 300 participantes. Também será obrigatório o uso de máscaras, medição da temperatura corporal e a distribuição de álcool gel.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/start-isp---joao-pessoa__1197341.



Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021