A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para grandes empresas, lançou o Wi-Fi 6X, solução voltada para a implantação de rede local sem fio no padrão Wi-Fi 6. O sistema tem o triplo de velocidade e o dobro de funcionalidades da última versão, além de apresentar novos recursos.

Uma das ferramentas é o location analytics, capaz de calcular o tempo exato de permanência de uma pessoa em um estabelecimento e a taxa de visita passou a diferenciar passantes de visitantes. Outro recurso é o mapa de calor segmentado nativo na plataforma, que mostra a concentração do fluxo de pessoas indoor e outdoor com possibilidade de filtros por gênero e faixa etária, facilitando a visualização sobre os perfis de consumidores ou potenciais compradores em áreas específicas dos estabelecimentos.

A solução oferece ainda recursos como gestão do usuário e o envio de mensagens em SMS ou WhatsApp em tempo real, que podem ser usadas em campanhas personalizadas com base no comportamento das pessoas no local.

No que se refere à segurança, a ferramenta possui dupla autenticação durante o cadastro, o que aumenta a proteção dos dados. Segundo a companhia, a tecnologia está em conformidade com o Marco Civil da Internet e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024