A Cisco, fabricante de sistemas de telecomunições, está oferecendo cursos online gratuitos da Networking Academy. Ao final das aulas, o aluno receberá um certificado de conclusão. A programação é gratuita, válida por 90 dias, e oferecida em parceria com a academia Cisco - Senai São Paulo.

É possível matricular-se em um ou todos os cursos, que devem ser concluídos no prazo máximo de 30 dias. São oferecidas seis opções: Introdução à Segurança Cibernética e Conceitos EssenciaisConceitos Essenciais em Programação em Python, Introdução à Internet das Coisas, Empreendedorismo, NDG Linux Unhatched Conecte-se. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.netacad.com/pt-br.

Já a Dahua, fabricante de equipamentos de segurança eletrônica, promove entre abril e maio uma plataforma de eventos com palestras interativas. O intuito é apresentar as últimas tendências e tecnologias do mercado de proteção virtual. Os temas incluem cidades, estacionamentos inteligentes, estratégias para redução de perdas no varejo, além de outras soluções voltadas para a segurança eletrônica inteligente de instituições de ensinos, aplicações de videomonitoramento, hospitais, trânsito e mercado de empreendimentos.

Os workshops têm duração de 30 minutos cada e são voltados para profissionais de segurança eletrônica, TI e marketing. Mais informações sobre inscrições, bem como dias e horários das palestras, podem ser conferidas no site: http://dahualive2020.dahuatechnologybrasil.com.br/.

Na CommScope mais de 50 cursos online estão disponíveis por 60 dias gratuitamente na região da América Latina e do Caribe. São mais de 150 horas de treinamento, com temas como Soluções para cidades e edifícios inteligentes, Projeto e instalação do sistema de fibra óptica energizada e Soluções FTTx e sem fio para arquiteturas de edifícios inteligentes, entre outros. Site: https://bit.ly/2UXl1ht.



Mais Notícias RTI



Testes em instalações de cabeamento óptico

Projeto de norma brasileira está em fase final de desenvolvimento.

13/07/2020


Live discutirá gestão de vendas para provedores

Como enfrentar os desafios atuais e pós-Covid nas empresas.

13/07/2020


Vertiv: mercado de infraestrutura continua aquecido

Para empresa, é fundamental garantir a continuidade das operações dos clientes.

13/07/2020