A chegada do 5G vai abrir oportunidades de negócios com o desenvolvimento de aplicações como IoT – Internet das Coisas, Realidade Aumentada e carros autônomos. Para apresentar esse novo cenário e como os profissionais podem se preparar para o futuro, a R&M, fabricante suíça de sistemas de cabeamento e conectividade realizará hoje, dia 18 de maio, o webinar 5G e edge computing: Oportunidades no mercado de data centers. O encontro será conduzido por Peter Fischer, Technical Advisory and Solutions Group LA e Eduardo Venturini, Regional Tech Support - FTTX Latam da R&M no Brasil.
A realização é da Aranda Webinar Business. A transmissão será ao vivo pelo YouTube e as inscrições são gratuitas pelo link:
https://oferta.arandanet.com.br/aranda-business-webinar-rem
Mais Notícias RTI
À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.
26/05/2026
Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.
25/05/2026
Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.
26/05/2026