A chegada do 5G vai abrir oportunidades de negócios com o desenvolvimento de aplicações como IoT – Internet das Coisas, Realidade Aumentada e carros autônomos. Para apresentar esse novo cenário e como os profissionais podem se preparar para o futuro, a R&M, fabricante suíça de sistemas de cabeamento e conectividade realizará hoje, dia 18 de maio, o webinar 5G e edge computing: Oportunidades no mercado de data centers. O encontro será conduzido por Peter Fischer, Technical Advisory and Solutions Group LA e Eduardo Venturini, Regional Tech Support - FTTX Latam da R&M no Brasil.

A realização é da Aranda Webinar Business. A transmissão será ao vivo pelo YouTube e as inscrições são gratuitas pelo link:

https://oferta.arandanet.com.br/aranda-business-webinar-rem



Mais Notícias RTI



Tecnologia inovadora da Ericsson controla superaquecimento em antenas 5G sem a descontinuidade das transmissões

Parceria entre a Universidade Federal do Ceará e a Ericsson resulta em tecnologia que utiliza algoritmo inteligente para controlar superaquecimento.

13/10/2025


Alloha Fibra atinge 95% de taxa de reparo em equipamentos e reduz descarte de lixo eletrônico

No primeiro semestre de 2025, a empresa recolheu 197.916 equipamentos.

13/10/2025


Ascenty lança marketplace B2B para ampliar conexões no ecossistema digital

Empresas podem divulgar suas marcas, produtos e serviços na plataforma.

13/10/2025