A chegada do 5G vai abrir oportunidades de negócios com o desenvolvimento de aplicações como IoT – Internet das Coisas, Realidade Aumentada e carros autônomos. Para apresentar esse novo cenário e como os profissionais podem se preparar para o futuro, a R&M, fabricante suíça de sistemas de cabeamento e conectividade realizará hoje, dia 18 de maio, o webinar 5G e edge computing: Oportunidades no mercado de data centers. O encontro será conduzido por Peter Fischer, Technical Advisory and Solutions Group LA e Eduardo Venturini, Regional Tech Support - FTTX Latam da R&M no Brasil.
A realização é da Aranda Webinar Business. A transmissão será ao vivo pelo YouTube e as inscrições são gratuitas pelo link:
https://oferta.arandanet.com.br/aranda-business-webinar-rem
Mais Notícias RTI
Parceria prevê instalar 30 postes em uma comunidade e mobilizar empresas para financiar e executar o projeto. Saiba como participar.
04/09/2026
Companhia amplia as sinergias entre as operações no Sudeste.
04/09/2026
As prestadoras interessadas poderão apresentar propostas até as 20h de 9 de setembro.
04/09/2026