Para promover conhecimento e atualizações de tendências, tanto aos clientes quanto colaboradores, principalmente àqueles que se envolvem no processo de entrega e instalação do produto, a MATV Sul Eletrônicos, distribuidora de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com sede em Caxias do Sul, RS, tem investido em capacitações on-line.

Ministrados por técnicos da Intelbras e fornecedores da MATV Sul, os treinamentos voltados aos clientes abordam todo o processo de instalação, atualizando-os sobre as novidades de mercado, diferentes cenários e esclarecimento de dúvidas. A iniciativa permite ainda maior intercomunicação com a fábrica para elaborar, corrigir ou adequar os produtos finais. O cronograma segue de acordo com a necessidade, temas de interesse do cliente – levantados junto aos consultores de vendas da empresa – e à disponibilidade dos técnicos. Os participantes são certificados ao final dos cursos.

Para facilitar o cadastro de interessados em receber novidades e informações sobre os treinamentos, a MATV Sul Eletrônicos desenvolveu uma landing page com acesso pelo link: https://conteudo.matvsul.com.br/interesse-treinamentos.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024