Em breve será realizado o leilão do 5G no Brasil, trazendo oportunidades no mercado de data centers com o aumento de tráfego de dados e desenvolvimento de novas aplicações que demandarão processamento mais próximo do usuário para garantir alta performance e baixa latência.

Para apresentar esse cenário que está se desenhando no país, a R&M, desenvolvedora e fornecedora de sistemas de cabeamento e conectividade, realizará, no dia 18 de maio, terça-feira, às 17 horas, o webinar 5G e edge computing: Oportunidades no mercado de data centers.

“O mundo hoje é virtual. Trabalho, estudo, compra, venda e até mesmo o entretenimento precisaram se adaptar à nova realidade e hoje são realizados de forma online. Para atender esse aumento acelerado de consumo de dados e a crescente demanda por alta velocidade e performance é preciso superar algumas limitações técnicas significativas. A empresa que deseja se destacar no mercado precisa estar atenta a isso”, diz Peter Fischer, Technical Advisory and Solutions Group LA na R&M (foto), que conduzirá os debates da live, ao lado de Eduardo Venturini, Regional Tech Support - FTTX Latam da empresa.

A realização é da Aranda Webinar Business. A transmissão será ao vivo pelo YouTube e as inscrições são gratuitas pelo link:

https://oferta.arandanet.com.br/aranda-business-webinar-rem



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024