A ICOR – International Consortium for Organizational Relisience irá ministrar o curso CE 5000 - Gerente de Ambientes de Missão Crítica – Critical Environments Manager.

O foco do CE 5000 está em como gerenciar o ambiente crítico, bem como em seu orçamento. As aulas incluem uma visão detalhada dos vários aspectos da gestão de ativos e aborda tópicos sobre como se preparar para problemas de equipamentos e de avaliação da capacidade operacional dos sistemas críticos.

A instituição já tem duas turmas confirmadas: 17 a 19 de maio e 25 a 27 de outubro. Mais informações podem ser obtidas em: https://bit.ly/3eppyUP.



Mais Notícias RTI



TIM e Qualcomm testam Wi-Fi 8 para redes residenciais

Demonstração combina XGS-PON, inteligência artificial e recursos para ampliar cobertura e reduzir interferências.

09/10/2026


ALGcompany lança micro data center com infraestrutura integrada

Solução modular reúne sistemas de energia, climatização, monitoramento e segurança para aplicações de TI.

09/10/2026


Padtec anuncia constituição de subsidiária em Manaus

Iniciativa tem como foco o aumento da competitividade e o reforço da capacidade produtiva da empresa.

09/10/2026