Nos dias 5 e 6 de maio a Academia do Provedor realizará o evento Impacto ISP Online – Gestão 4.0 para Provedores, agora 100% virtual, com palestras gratuitas, estandes online de empresas de telecom e presença de provedores de Internet de todo o Brasil.

Entre os temas debatidos estão a gestão financeira em provedores, como usar SVA e tributação, a importância da contabilidade para fusões e aquisições, as evoluções do mercado financeiro para provedores. Haverá ainda uma palestra especial com o tema “Encantando clientes: O modelo Disney como experiência do cliente para seu provedor”.

A Academia do Provedor é um portal de conteúdos e soluções para empresas de telecom com produtos de educação e treinamento voltados tanto para empresa e para o cliente. Oferece também treinamentos sob demanda para solucionar problemas e alavancar os resultados. Um dos serviços mais procurados da Academia do Provedor é a LEVEDUCA, uma plataforma educacional voltada para os clientes de provedores (SVA). O serviço de streaming inclui mais de 140 cursos em diversas áreas, fornecidos com o nome LEVEDUCA ou personalizados com a marca do provedor.

Uma novidade da Academia do Provedor é a realização do prêmio ISPAwards 2021 – Provedor do Ano, criado com a missão de reconhecer os provedores regionais que mais se destacaram devido às suas boas práticas de gestão, com relação aos seguintes pilares: pessoas; financeiro; comercial e marketing; indicadores; e experiência do cliente. O resultado será divulgado no dia 7 de julho. O provedor pode se cadastrar e contar sua história no próprio site para concorrer ao prêmio.

Inscrições para o Impacto ISP e para a premiação no site: https://academiadoprovedor.com.br/eventos.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024