O Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul (Sinplast) vai promover na próxima sexta-feira, dia 27, o webinar “Covid-19, gestão nas indústrias do plástico”.

Conduzida pelo economista Cristiano Machado Costa, a teleconferência tratará dos desafios de se exercer uma gestão eficiente neste período crítico da pandemia.

Entre os temas a serem tratados estão gestão em momentos de crise, segmentos da indústria do plástico durante a crise e uma sessão de perguntas e respostas.

A participação é gratuita e o webinar será transmitido no canal do Sinplast no Youtube: https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=tZj_9X7NIWw

 

 

Imagem de athree23 por Pixabay

 

 



Mais Notícias RTI



Inova USP promove seminário sobre oportunidades para os bioplásticos

O evento acontece no final de junho, na Cidade Universitária (São Paulo, SP) e vai reunir especialistas da academia e da indústria.

13/06/2025


Fispal terá inédita imersão em embalagens para o setor de pets

Embalagens de produtos e utensílios para pets serão temas da Jornada pet food, que será realizada durante a Fispal Tecnologia.

10/06/2025


Induspar 2025 terá evento paralelo dedicado ao setor de plásticos

Durante a nova edição da paranaense Induspar, será realizada a Plastfair, feira de tecnologia para plásticos e embalagens.

06/06/2025