CONTEÚDO DE MARCA


Com o objetivo de agregar mais valor de venda e ajudar provedores e operadoras de telefonia a enfrentarem a crise causada pela COVID-19, a Telflex lançou uma promoção que promete reaquecer o mercado. Tratam-se de dois pacotes que incluem soluções de Ramais IP e colaboração na nuvem, com ativação imediata e 6 meses grátis.

A Telflex oferece tecnologia a nível global, sendo capaz de disponibilizar soluções em nuvem para atender empresas de todos os tamanhos e segmentos. Mas, por decisão comercial e por entender o momento que pequenas e médias empresas estão passando, disponibilizou pacotes com 6 meses grátis para os 50 primeiros parceiros que se cadastrarem. Com DNA genuinamente brasileiro, conhece a fundo como funciona o mundo das operadoras e provedores em nível nacional. Este é o momento de oferecer soluções estáveis e garantir a oportunidade de negócios se manterem ativos. 

O diretor comercial do Grupo Digivox, Aluizio Melo, fala sobre o apoio aos parceiros: “Oferecemos todo o suporte com educação, marketing e tecnologia de venda, sem custos adicionais”. De acordo com o executivo, há um grande potencial de mercado com a oferta de serviços de valor agregado (SVA): “Hoje a competição no mercado de banda larga se resume a preços de links. Ao agregar novos serviços, o provedor se diferencia em relação a seus concorrentes.”

O que a Telflex faz?

A Telflex oferece aos seus parceiros a possibilidade de usarem o seu tempo e os recursos próprios para o que é realmente importante: o relacionamento com seus clientes. A Telflex se responsabiliza pela tecnologia das soluções, possibilitando a unificação de diversos canais de atendimento (Omnichannel), incluindo a integração entre comunicação interna e externa. Além de facilitar o fluxo de mensagens, chamadas de voz, videoconferência, transferência de dados e outras necessidades corporativas em uma única plataforma, aprimora o atendimento e unifica vários canais e funcionalidades em um único serviço.

Promoção

Os ganhos para os parceiros da Telflex são diversos, incluindo o aumento das fontes de receita, da base de clientes e a redução da infraestrutura de hardware, contando com o suporte técnico especializado do time Digivox. A operadora ou provedor que se cadastrar e assinar a Telflex pode aproveitar todos os benefícios em soluções de Ramais IP e colaboração gratuitamente por 6 meses e pode incluir 50 clientes de sua base para usufruírem de dois pacotes.

Quem é a Digivox?

Telflex é uma marca com selo Digivox, empresa que atua há mais de 15 anos no mercado e tem um leque de opções em soluções integradas.

O grupo desenvolve soluções tecnológicas de comunicação corporativa e colaboração para empresas. Estas soluções permitem e possibilitam uma integração total entre times de trabalho, empresas e clientes que buscam viver a transformação a partir do gerenciamento da comunicação e colaboração por qualquer meio ou lugar, unificando toda a informação em uma mesma plataforma.

Aproveite as funcionalidades e vantagens da Telflex, cadastrando-se agora na promoção dos 6 primeiros meses grátis e veja como ela pode colaborar com a sua empresa acessando o site: http://bit.ly/promocaoTelflex



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024