A Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica, anunciou o Programa de Relacionamento Dahua Elite, que fornece aos canais e parceiros de negócios vantagens importantes, visando novas oportunidades de negócios.

Com a missão de dar suporte comercial e técnico aos integradores, o Programa de Relacionamento Dahua Elite irá promover benefícios em prêmios e em vantagens comerciais, mas também evidencia que os canais terão direitos e deveres, ou seja, serão classificados por performance e valor de faturamento. Ele traz três categorias que vão da mais simples às mais vantajosas: Autorizado, Elite e Elite Pró.

O processo de avaliação do integrador interessado em fazer parte do Programa de Relacionamento Dahua Elite já está em andamento graças aos gerentes regionais que estão realizando reuniões individuais com os integradores selecionados. Todos os canais que têm como objetivo comercializar as soluções da Dahua Technology podem participar, mas é preciso atender a alguns requisitos, que incluem experiência de mais de três anos no setor como integrador de segurança eletrônica e possuir equipes de vendas e engenharia próprias, com profissionais certificados.

Um dos benefícios do programa é a utilização do Dahua Experience Center para demonstrar os diferentes usos das tecnologias Dahua Technology a clientes finais. Os prêmios também são bastante atrativos, e vão desde um programa de benefícios VIP para os profissionais-chave dos parceiros, embaixadores da marca via gamificação até viagens à China para conhecer a matriz e as fábricas.

De acordo com Alexandre Mori, diretor de Canais da Dahua Technology, o Programa de Relacionamento Dahua Elite tem a finalidade de gerar novas oportunidades de receita aos canais parceiros e de impulsionar ainda mais os negócios de segurança eletrônica junto ao mercado enterprise e governo. “Queremos estimular nossos parceiros e desejamos vê-los otimistas e resilientes para enfrentar este ano de grandes desafios. Para isso, vamos apoiá-los em muitos sentidos: provendo uma extensa grade de cursos e treinamentos com enfoque técnico e comercial; vamos disponibilizar nossa infraestrutura física e o nosso time de especialistas a eles; e vamos premiá-los e mantê-los motivados, reconhecendo prontamente cada boa performance junto ao cliente final.”

Com mais de 16 mil funcionários, a Dahua Technology possui soluções, produtos e serviços aplicados em 180 países e regiões. Desde o lançamento do primeiro DVR em 2002, a empresa se dedicou à inovação tecnológica e aumentou continuamente o investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, aplicando cerca de 10% de sua receita anual nessa área.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024