A VAI Academy, edtech do grupo Visagio, está com inscrições abertas até o dia 22 de março para o curso de Ciência de Dados. O treinamento pretende contribuir com a formação no mercado de IA – inteligência artificial e Data Analytics. De acordo com o Leonardo Machado, sócio-fundador da Visagio, o aluno terá acesso às aulas técnicas de formação em ciência de dados e outras habilidades, como métodos de solução de problemas, técnicas de apresentação executiva, boas práticas de currículo e orientações sobre entrevistas de emprego. A iniciativa, segundo ele, vai colaborar para o desenvolvimento profissional de jovens que estão iniciando a carreira ou buscando capacitação para se reposicionar no mercado e até de empresas que querem capacitar seus colaboradores.

“O projeto pretende alcançar cerca de 1000 participantes ainda este ano”, enfatiza Machado. Ele acrescenta que a VAI Academy conectará os alunos a uma grande comunidade composta por profissionais com experiência em grandes empresas. Nos encontros, os especialistas poderão discutir cases, compartilhar trajetórias, desafios e tendências com os alunos. Inscrições no link: www.vai.academy.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024