O Grupo Binário, especializado em soluções de infraestrutura de redes e serviços profissionais, realizará a 1ª Semana de Integração de Tecnologia, a Binário Week. O evento, online e gratuito, acontece de 22 e 26 de março, das 11 às 19h30, e será voltado ao ecossistema de TI. Promovida em parceria com as empresas do grupo e as marcas fabricantes parceiras, clientes e especialistas do setor, a 1ª edição da Binário Week irá debater temas como a LGPD, segurança de dados, cloud computing, data centers, provedores de Internet, entre outros assuntos.

Serão cinco dias com atividades interativas como workshops, mesas redondas e webinars, onde os participantes terão oportunidade de trocar informações e estreitar o networking. Com oito fabricantes já confirmados, a feira disponibilizará variadas ferramentas, a fim de ofertar ao mercado nacional soluções voltadas para o mundo TIC. 

“O objetivo é debater as inovações tecnológicas que permeiam todos os ambientes de TI e segmentos de mercado, fomentar o conhecimento entre os profissionais e compartilhar as melhores experiências dos usuários”, afirma Douglas Alvarez, diretor comercial do Grupo Binário.

De acordo com o executivo, além da programação técnica, haverá uma agenda voltada aos gestores de TI com apresentação de estudos de caso e viabilidade de negócios para vários tipos de indústrias, contemplando todas as camadas de decisão do mercado corporativo. “Vamos analisar desde as metodologias de ambiente de rede, criação de rotinas de backup até as melhores tecnologias para educação, web analytics e as inovações em telecom que chegam com o 5G”, completa o diretor do Grupo Binário.

A Binário nasceu para prover tecnologia para grandes projetos em operadoras, na construção de backbones. Ampliou sua operação para o mercado enterprise e segmentou a atuação em verticais como utilities, financeiro, governo e educação. Hoje já são mais 4500  projetos realizados, ultrapassando 2 mil clientes atendidos. Além de São Paulo, o grupo tem unidades em  Santa Catarina, Brasília, Paraná e Maceió. Inscrições no site: http://www.binarioweek.com.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024