A ScanSource, fornecedora de produtos e soluções de tecnologia, firmou uma parceria de distribuição com a A10 Networks, empresa especializada em segurança para redes LAN/WAN e cloud. Com o acordo, a estratégia conjunta é expandir a oferta da ScanSource, bem como todo o portfólio da empresa, para sua base de parceiros no Brasil.

Segundo Alexandre Conde, presidente da ScanSource Brasil, a aliança com a A10 Networks faz parte da premissa da companhia de manter o portfólio atualizado, possibilitando melhores negócios para os canais. “A A10 Networks possui uma gama de soluções que estarão à disposição dos parceiros em diversas frentes de negócios”, afirma Conde.

Um dos objetivos da ScanSource com esse relacionamento é ter como foco adicional o segmento de provedores regionais. “É um mercado que tem crescido significativamente e há cinco anos tentamos entender e aprimorar nossas ofertas para esse público. A A10 Networks tem grande relevância com todo o seu portfólio, com destaque para a linha CGNaT (Carrier Grade NAT, tradutor de endereços de Internet) e também uma série de soluções de segurança cibernética para proteger empresas contra ataques DDoS. O fabricante agrega grande valor aos provedores regionais e aos segmentos de data center e operadoras, atendendo às demandas atuais para esse público-alvo”, explica Elizete Silva, diretora de soluções da ScanSource Brasil.

Para atuar com a nova linha, a ScanSource contará com sua força de vendas, além de uma equipe especializada. “Além da estrutura da A10 Networks na ScanSource, os canais podem contar com suporte que vai desde logística até suporte financeiro e marketing”, ressalta a diretora.

“A ScanSource possui sólida infraestrutura logística, uma grande equipe comercial e técnica e uma vasta rede por meio de seus milhares de revendedores espalhados por todo o território nacional”, diz Ivan Marzariolli, gerente geral da A10 Networks.

 



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024