Profissionais com formação superior em ciência da computação, engenharias, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação e áreas correlatas ganharam mais uma oportunidade de se inscrever no primeiro MBA em Segurança de Dados da USP. As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até o próximo dia 15 de março.

Esta será a primeira turma do curso, que é o pioneiro da área a ser oferecido a distância por uma universidade pública brasileira. Todas as aulas são online e os alunos só precisam se apresentar presencialmente para a prova final e a apresentação do projeto desenvolvido durante os 12 meses de duração do MBA.

Os principais focos do curso são a nova LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, blockchain e inteligência artificial aplicada em segurança de dados. Além de se especializarem nas disciplinas, os alunos têm a oportunidade de resolver, durante o curso, um problema real da empresa onde trabalham, com o apoio dos professores e dos monitores do MBA. As inscrições podem ser realizadas no link: cemeai.icmc.usp.br/MBASD.

Os detalhes do oferecimento de bolsas estão descritos no edital completo do curso, que consta no site do MBA, assim como as informações do corpo docente, as ementas das disciplinas e os critérios de seleção dos aprovados.






Mais Notícias RTI



Intelbras anuncia aquisição da catarinense Khomp

Empresa está investindo R$ 460 milhões para acelerar expansão nos próximos 18 meses.

12/04/2021


Link Cariri quer formar times de mulheres para instalação de fibra em campo

Serviços incluem suporte técnico e fusão de fibra.

12/04/2021


Lumiun desenvolve filtro de DNS para provedor em modelo SVA

Provedor pode oferecer ao assinante controle de acesso à Internet com benefícios fiscais.

12/04/2021