O Congresso RTI Provedores de Internet, RTI Data Centers e Summit Intersolar Brasil Nordeste estão agora marcados para os dias 9 e 10 de junho de 2021 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Em vista do ainda alto número de infectados com o novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, os organizadores decidiram adiar a realização dos eventos, que originalmente estavam programados para 24 e 25 de março de 2021.

“Nossa prioridade é a saúde dos expositores, parceiros, visitantes e funcionários, bem como da população como um todo. A decisão levou em conta não só os riscos à saúde, mas também a confiança de que, até junho, as operações de vacinação já terão tido um efeito na participação e nas oportunidades de viagens”, diz Monica Carpenter, gerente da Aranda Eventos, promotora dos congressos. Segundo ela, ainda que o processo de vacinação tenha se iniciado, a flexibilização será gradual. “Acreditamos que em junho já será possível realizar um evento dentro da expectativa de público em um ambiente mais seguro e com medidas de vigilância sanitária mais brandas”, diz. Informações sobre os eventos podem ser encontradas no site: www.rtiprovedoresdeinternet.com.br.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024