O Congresso RTI Provedores de Internet, RTI Data Centers e Summit Intersolar Brasil Nordeste estão agora marcados para os dias 9 e 10 de junho de 2021 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Em vista do ainda alto número de infectados com o novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, os organizadores decidiram adiar a realização dos eventos, que originalmente estavam programados para 24 e 25 de março de 2021.
“Nossa prioridade é a saúde dos expositores, parceiros, visitantes e funcionários, bem como da população como um todo. A decisão levou em conta não só os riscos à saúde, mas também a confiança de que, até junho, as operações de vacinação já terão tido um efeito na participação e nas oportunidades de viagens”, diz Monica Carpenter, gerente da Aranda Eventos, promotora dos congressos. Segundo ela, ainda que o processo de vacinação tenha se iniciado, a flexibilização será gradual. “Acreditamos que em junho já será possível realizar um evento dentro da expectativa de público em um ambiente mais seguro e com medidas de vigilância sanitária mais brandas”, diz. Informações sobre os eventos podem ser encontradas no site: www.rtiprovedoresdeinternet.com.br.
Mais Notícias RTI
Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.
22/04/2025
Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.
21/04/2025
Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.
22/04/2025