O Congresso RTI Provedores de Internet, RTI Data Centers e Summit Intersolar Brasil Nordeste estão agora marcados para os dias 9 e 10 de junho de 2021 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Em vista do ainda alto número de infectados com o novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, os organizadores decidiram adiar a realização dos eventos, que originalmente estavam programados para 24 e 25 de março de 2021.

“Nossa prioridade é a saúde dos expositores, parceiros, visitantes e funcionários, bem como da população como um todo. A decisão levou em conta não só os riscos à saúde, mas também a confiança de que, até junho, as operações de vacinação já terão tido um efeito na participação e nas oportunidades de viagens”, diz Monica Carpenter, gerente da Aranda Eventos, promotora dos congressos. Segundo ela, ainda que o processo de vacinação tenha se iniciado, a flexibilização será gradual. “Acreditamos que em junho já será possível realizar um evento dentro da expectativa de público em um ambiente mais seguro e com medidas de vigilância sanitária mais brandas”, diz. Informações sobre os eventos podem ser encontradas no site: www.rtiprovedoresdeinternet.com.br.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021