A Unentel Distribuição encerrou 2020 com crescimento de 154% e pretende manter o ritmo em 2021. Para cumprir a meta, o planejamento estratégico da empresa de distribuição de soluções de dados, vídeo e voz será pautado pelo aumento dos canais nas soluções de redes LAN e WLAN, assim como CloudPBX, telefonia e notebooks e desktops.

Após um ano em que apoiou seus canais na migração de mais de 200 mil colaboradores de empresas brasileiras para soluções de software e hardware projetadas para a nova dinâmica de home-office, a Unentel inicia o primeiro semestre contribuindo com a retomada do trabalho nos escritórios após a pandemia, apoiando parceiros com soluções de rede para suportar uma maior utilização de dados.

Para a empresa, a continuidade da tecnologia no retorno ao presencial mostra o êxito das adaptações e o desenvolvimento do mercado de telecomunicações. O bom momento marcará também a abertura de novos canais com Alcatel, Atos/Unify, Audiocodes e Lenovo, fábricas que estão concentrando a maior parte dos investimentos para os próximos meses. 

Com atuação nas cinco regiões do país, a Unentel também passa por um fortalecimento interno para atender às novas demandas e projetos. A companhia pretende aumentar o número de colaboradores no primeiro trimestre.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021