Com a proposta de conectar negócios que trabalham pelo desenvolvimento local, o Start ISP será realizado nos dias 10 (17 às 23 horas) e 11 (9 às 18 horas) de março, no Maceió Atlantic Suítes, na Praia de Jatiúca.

O evento é realizado pelo Studio Help e conta com apoio da ASPEAL - Associação de Provedores de Alagoas, além de parceiros e fornecedores regionais, nos dois dias de encontro.

Como as demais edições, o encontro acontecerá respeitando as determinações nacionais e estaduais no enfrentamento da pandemia, com capacidade de participantes limitada, frente aos protocolos de segurança. Contará com as medidas cabíveis à quantidade de pessoas, que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição da temperatura corporal, tótens com álcool 70 e espaçamento entre as cadeiras.

Na programação, os participantes encontrarão conteúdo relevante para o crescimento do setor, de diversas áreas, além de networking entre fornecedores e provedores na feira de produtos e serviços.

Informações pelo e-mail: contato@studiohelp.com.br.



Mais Notícias RTI



Porto de Imbituba inaugura data center de R$ 8,5 milhões com padrão Tier 3

Nova estrutura tecnológica amplia a segurança cibernética e a eficiência operacional.

08/07/2025


Governo Federal prorroga consulta pública para criação da Política Nacional de Cabos Submarinos

Contribuições podem ser enviadas até 11 de agosto na plataforma Participa + Brasil.

08/07/2025


RNP abre chamada em busca de instituições para fase 3 do OpenRAN@Brasil

As propostas podem ser enviadas até 27 de julho.

08/07/2025