Com a proposta de conectar negócios que trabalham pelo desenvolvimento local, o Start ISP será realizado nos dias 10 (17 às 23 horas) e 11 (9 às 18 horas) de março, no Maceió Atlantic Suítes, na Praia de Jatiúca.

O evento é realizado pelo Studio Help e conta com apoio da ASPEAL - Associação de Provedores de Alagoas, além de parceiros e fornecedores regionais, nos dois dias de encontro.

Como as demais edições, o encontro acontecerá respeitando as determinações nacionais e estaduais no enfrentamento da pandemia, com capacidade de participantes limitada, frente aos protocolos de segurança. Contará com as medidas cabíveis à quantidade de pessoas, que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição da temperatura corporal, tótens com álcool 70 e espaçamento entre as cadeiras.

Na programação, os participantes encontrarão conteúdo relevante para o crescimento do setor, de diversas áreas, além de networking entre fornecedores e provedores na feira de produtos e serviços.

Informações pelo e-mail: contato@studiohelp.com.br.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024