A Datainfo, empresa especializada em apoiar instituições privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e transformação digital, firmou contratos de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico com o Ministério da Cidadania, em Brasília, e com o Governo do Estado de Pernambuco.

O processo de contratação foi feito via licitação e a empresa irá atuar no apoio à gestão de ativos, serviços, relacionamento das operações de Tecnologia da Informação e Comunicação, desenvolvimento de software, além de apoio aos projetos de TI.

Em Pernambuco, a Datainfo contará com uma equipe de 45 pessoas para atender a Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco no desenvolvimento de softwares. Os profissionais atuarão no projeto, implementação e testes de soluções necessárias para oferecer sistemas de processamento e gerenciamento de dados.

Já no Ministério da Cidadania, 48 profissionais irão atuar no fornecimento de serviços de garantia da qualidade de Tecnologia da Informação, fazendo a gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas de TI utilizados no dia a dia de trabalho. O serviço promove maior estabilidade e melhorias de performance para atender a instituição e seus usuários.

Com os novos contratos, a Datainfo está com mais de 100 vagas disponíveis para profissionais de TI para atuar em Brasília e Pernambuco. Há vagas para diferentes perfis, desde candidatos diplomados aos que estão cursando Tecnologia da Informação.

Além das vagas para essas localidades, a empresa dispõe de oportunidades em outras cidades, como Cuiabá, Blumenau, Florianópolis, São José dos Campos, Curitiba, Porto Alegre e para trabalho remoto, aceitando candidatos de todo o país.

Para se candidatar a uma vaga oferecida pela Datainfo, o profissional pode se cadastrar diretamente pelo site, onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados: https://datainfo.gupy.io/.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021