A Vero Internet anunciou a aquisição da Empire Telecom, provedor de Internet com sede em São Lourenço do Oeste, SC, com aproximadamente 18 mil assinantes atendidos em 12 municípios do oeste de Santa Catarina e sudeste do Paraná. Com rede própria com mais de 500 quilômetros de fibra óptica, a Empire Telecom atende clientes corporativos e residenciais.

“Com essa transação, a Vero terá um aumento de 5% na base de clientes, chegando a mais de 371 mil assinantes e passará a atender 105 cidades. Continuaremos crescendo em 2021, aumentando investimentos em infraestrutura e inovação em produtos e serviços. Queremos tornar o atendimento ainda mais próximo dos nossos clientes e continuar trazendo melhorias para a experiência dos consumidores com ultravelocidade e serviços digitais”, afirma Fabiano Ferreira, diretor presidente da Vero Internet.

Em 2020, mesmo em meio ao cenário da Covid-19, a Vero dobrou o investimento em relação a 2019, em função da aquisição de novas empresas, desenvolvimento do seu próprio backbone, introdução de equipamentos para clientes e projetos em sistemas para acelerar sua transformação digital. Para isso, a companhia acelerou os investimentos para os primeiros 18 meses e avalia aumentar o volume total de desembolsos previstos até 2023, inicialmente projetados em R$ 750 milhões, quando pretende chegar a 200 cidades atendidas.



Mais Notícias RTI



Intelbras anuncia aquisição da catarinense Khomp

Empresa está investindo R$ 460 milhões para acelerar expansão nos próximos 18 meses.

12/04/2021


Link Cariri quer formar times de mulheres para instalação de fibra em campo

Serviços incluem suporte técnico e fusão de fibra.

12/04/2021


Lumiun desenvolve filtro de DNS para provedor em modelo SVA

Provedor pode oferecer ao assinante controle de acesso à Internet com benefícios fiscais.

12/04/2021