A Horus Telecom, distribuidora de produtos eletrônicos e representante oficial de mais de 40 marcas, registrou crescimento de 44% em 2020, ultrapassando a marca de R$ 100 milhões em faturamento.
Segundo Tarcísio Augusto Dario, diretor da Horus, a empresa enfrentou o ano de pandemia com muito planejamento, preservando empregos e tomando medidas sanitárias rigorosas. “Imediatamente após as notícias de pandemia, mesmo antes da determinação do governo, alocamos 70% dos colaboradores em home office e implantamos revezamento para os 30% que necessitavam de atividades presenciais. Intensificamos os controles de produtividade online e diversificamos o negócio, exatamente como planejamos antes da pandemia”, explica.
Ainda em 2020, a distribuidora abriu sua segunda unidade em Goiânia, GO, e iniciou expansão para o Nordeste, com a abertura da filial em Fortaleza, CE, que deve ser concluída em março de 2021.
Mais Notícias RTI
Instalações em cinco países permitem avaliar sistemas de resfriamento e servidores de alta densidade em condições reais de operação.
26/10/2026
Infraestrutura terá criptografia pós-quântica e interligará órgãos federais em rede dedicada, com conclusão prevista para 2027.
26/10/2026
Evento gratuito em 28 de outubro abordará soluções de energia, refrigeração e monitoramento para ambientes de alta densidade.
26/10/2026