A MOB Telecom inaugurou uma loja conceito na Rua Meton de Alencar, em frente ao Mercado São Sebastião, no centro de Fortaleza, CE. O Mob Concept, prédio que vai sediar a loja, também funcionará como escritório de integração com atuação de um time multiskill para executar estratégias que visam melhorar a jornada e a experiência do cliente.

Com isso, além da loja, o MOB Concept também vai abranger as operações de base do mercado B2C (vendas, marketing, mercado e experiência do cliente). A loja possibilitará aos clientes MOB acesso a serviços como compra de planos de Internet fibra óptica e telefonia, retirada de fatura, consulta de débitos e realização de upgrade de serviços.

Com presença de rede em mais de 14 estados do país, onde atua com diversos outros tipos de serviços e atendendo diversos segmentos de telecom, a MOB tem cobertura de banda larga em 90% dos bairros de Fortaleza e em mais de 30 cidades do Ceará. A operadora também tem presença atuante em Pernambuco, Maranhão e Piauí, em especial na capital Teresina, onde terá atuação intensificada em 2021.

Com a expansão, a Mob Telecom irá contratar 300 novos colaboradores no primeiro trimestre do ano. As informações sobre vagas estão na página do Linkedin da empresa: http://bit.ly/mob-vagas.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024