O Abra Talks, evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, que será promovido no dia 4 de fevereiro, às 9h30, traz o Prof. Dr. Fabio Campos,
coord. da Câmara Setorial de Filtros para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso - CSFETAER e Doutor em Ciências FSP/USP e responsável pelo Laboratório de Saneamento - PHA/EPUSP, para debater o tema Ecossaneamento, sistema alternativo de tratamento de efluentes feito por mecanismos biológicos, que pode evitar a contaminação de recursos naturais, trazendo diversos benefícios ao meio ambiente.

O encontro, realizado na plataforma Zoom, será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/qcDiAEa46dL4s8xy7 e após a inscrição gratuita, a associação disponibilizará o link de acesso.



Mais Notícias RTI



Brasil pode se tornar hub de IA, mas enfrenta desafio energético

Scala Data Centers alerta para descasamento entre prazos de conexão e demanda de energia.

08/09/2025


Lightera lança soluções ópticas para alta densidade

Empresa aposta em microcabos ultracompactos e DIOs de fusão massiva para atender novas demandas de conectividade.

09/09/2025


NextStream fortalece modelo híbrido de TI na América Latina com foco em colocation e infraestrutura dedicada 

Empresa de data centers aponta que a infraestrutura de TI se torna cada vez mais híbrida em tempos de hiperescala.

08/09/2025