O Abra Talks, evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, que será promovido no dia 4 de fevereiro, às 9h30, traz o Prof. Dr. Fabio Campos,
coord. da Câmara Setorial de Filtros para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso - CSFETAER e Doutor em Ciências FSP/USP e responsável pelo Laboratório de Saneamento - PHA/EPUSP, para debater o tema Ecossaneamento, sistema alternativo de tratamento de efluentes feito por mecanismos biológicos, que pode evitar a contaminação de recursos naturais, trazendo diversos benefícios ao meio ambiente.

O encontro, realizado na plataforma Zoom, será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/qcDiAEa46dL4s8xy7 e após a inscrição gratuita, a associação disponibilizará o link de acesso.



Mais Notícias RTI



Bemobi transforma jornada do cliente da Sabesp com novos canais digitais, IA e soluções de pagamento

Novas soluções digitais já estão disponíveis em todos os canais da empresa de saneamento.

22/08/2025


Brisanet cresce 18% em receita e amplia base móvel

Receita líquida alcança R$ 410 milhões, com destaque para expansão no segmento de telefonia móvel.

22/08/2025


Prysmian destaca UCCONNECT como solução para cabeamento estruturado

Voltada para infraestruturas de alta exigência, linha oferece soluções em cobre com instalação eficiente e garantia estendida.

22/08/2025