O Abra Talks, evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, que será promovido no dia 4 de fevereiro, às 9h30, traz o Prof. Dr. Fabio Campos,
coord. da Câmara Setorial de Filtros para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso - CSFETAER e Doutor em Ciências FSP/USP e responsável pelo Laboratório de Saneamento - PHA/EPUSP, para debater o tema Ecossaneamento, sistema alternativo de tratamento de efluentes feito por mecanismos biológicos, que pode evitar a contaminação de recursos naturais, trazendo diversos benefícios ao meio ambiente.

O encontro, realizado na plataforma Zoom, será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/qcDiAEa46dL4s8xy7 e após a inscrição gratuita, a associação disponibilizará o link de acesso.



Mais Notícias RTI



Resiliência operacional ganha peso diante de ataques cibernéticos

Commvault defende integração entre proteção de dados, recuperação e continuidade dos negócios; pesquisa da IDC aponta lacunas na preparação das empresas.

28/09/2026


IX.br inaugura no Amapá 40º Ponto de Troca de Tráfego e alcança todos os estados brasileiros

O novo PTT se tornará o sétimo do projeto na região Norte.

28/09/2026


Mangold e Carradore fazem parceria para atuar em M&A de provedores de Internet

Aliança reúne assessoria jurídica, estratégia e finanças para preparar provedores para fusões, aquisições e reestruturações.

28/09/2026