A Guigo TV, plataforma de distribuição e acesso aos canais de TV por assinatura disponível para smartphones, tablets, PCs e smart TVs, comemora bons resultados em 2020. A empresa cresceu 832%, teve entrada de conteúdos em VOD e complemento da grade com filmes e séries, além de firmar parcerias estratégicas com provedores de Internet. “Nosso objetivo é dar voz para esse mercado com ofertas inteligentes e aderentes. Com o fortalecimento dessa e outras frentes, queremos atingir um crescimento significativo nos próximos três anos”, diz o CEO e fundador Renato Svirsky.

Segundo ele, a Guigo TV é a primeira operadora virtual de TV ao vivo do Brasil. “Fazemos a ponte entre as empresas de conteúdo e provedores de médio e grande porte com regulamentação e tecnologia de ponta. Trabalhamos com o objetivo de evoluir e modernizar cada vez mais um produto que já é aderente em todo o país. Contamos com 10 aplicativos que contemplam todas as telas”, diz.  A operação tem homologações com empresas como Band, AMC, WarnerMedia, Disney e Televisa, onde tem a exclusividade de conteúdo VOD para o Brasil. “Isso tudo sem perder a melhor relação custo/benefício para pessoas físicas e jurídicas. A consequência natural desse processo também provoca o combate direto à pirataria, já que somos um dos poucos players que chegam com preço e abordagem competitiva ao público”, afirma.

Atualmente a Guigo TV distribui seu produto em várias frentes, seja na venda direta com pacotes de conteúdo a partir de R$ 19,90, como na parceria com empresas, como a Flash, startup na oferta de benefícios flexíveis para os colaboradores das empresas cadastradas.

Para 2021, a empresa projeta novas parcerias, mais canais no portfólio e aprimoramento tecnológico. “O conteúdo permite ao assinante assistir ao vivo a uma variada programação de canais nacionais e internacionais. É necessária apenas uma conexão de Internet”, afirma o CEO. Com atuação independente de qualquer operadora de TV por assinatura ou marca de conteúdo, o portfólio atual contabiliza mais de 40 canais nacionais e internacionais.





Mais Notícias RTI



Viavi Solutions realizará Virtual Xperience Day 2021

Evento acontece quarta e quinta-feira, a partir das 14 horas.

02/03/2021


Equinix investe R$ 320 milhões na expansão de data center em Barueri

Melhorias no SP4 incluem o aumento da área de colocation.

01/03/2021


Incidência de ataques DDoS foi três vezes maior em 2020 que no ano anterior

Estudo realizado pela UPX mostra que os provedores são os principais alvos.

01/03/2021