A Horus Telecom, distribuidora de produtos eletrônicos e representante oficial de mais de 40 marcas, fechou uma parceria com a Smart Factory, empresa de transformação digital para indústrias.

“Este processo de evolução tecnológica tem como objetivo facilitar o dia a dia das indústrias. A intenção é diminuir o processo burocrático com mais eficiência, produtividade, segurança e competitividade da empresa no mercado e, com isso, também reduzir custos operacionais”, aponta Cássio Souza, CEO da Smart Factory.

Segundo as empresas, o acordo visa combinar processos de conhecimento e tecnologia na área industrial para alavancar a competitividade das companhias do setor, visando soluções de ponta a ponta e eliminando os processos burocráticos. A Smart Factory fará o diagnóstico responsável para a implementação de projetos, enquanto a Horus cuidará do fornecimento de produtos, equipamentos e suporte necessário durante todo o percurso.

“Vemos essa parceria como uma oportunidade de expandir as soluções tecnológicas e credenciar mais empresas a se adequarem às novas exigências de disputa do mercado", afirma Tarcísio Dário, diretor de operações da Horus Telecom.



Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021