A Horus Telecom, distribuidora de produtos eletrônicos e representante oficial de mais de 40 marcas, fechou uma parceria com a Smart Factory, empresa de transformação digital para indústrias.

“Este processo de evolução tecnológica tem como objetivo facilitar o dia a dia das indústrias. A intenção é diminuir o processo burocrático com mais eficiência, produtividade, segurança e competitividade da empresa no mercado e, com isso, também reduzir custos operacionais”, aponta Cássio Souza, CEO da Smart Factory.

Segundo as empresas, o acordo visa combinar processos de conhecimento e tecnologia na área industrial para alavancar a competitividade das companhias do setor, visando soluções de ponta a ponta e eliminando os processos burocráticos. A Smart Factory fará o diagnóstico responsável para a implementação de projetos, enquanto a Horus cuidará do fornecimento de produtos, equipamentos e suporte necessário durante todo o percurso.

“Vemos essa parceria como uma oportunidade de expandir as soluções tecnológicas e credenciar mais empresas a se adequarem às novas exigências de disputa do mercado", afirma Tarcísio Dário, diretor de operações da Horus Telecom.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021