A Horus Telecom, distribuidora de produtos eletrônicos e representante oficial de mais de 40 marcas, fechou uma parceria com a Smart Factory, empresa de transformação digital para indústrias.

“Este processo de evolução tecnológica tem como objetivo facilitar o dia a dia das indústrias. A intenção é diminuir o processo burocrático com mais eficiência, produtividade, segurança e competitividade da empresa no mercado e, com isso, também reduzir custos operacionais”, aponta Cássio Souza, CEO da Smart Factory.

Segundo as empresas, o acordo visa combinar processos de conhecimento e tecnologia na área industrial para alavancar a competitividade das companhias do setor, visando soluções de ponta a ponta e eliminando os processos burocráticos. A Smart Factory fará o diagnóstico responsável para a implementação de projetos, enquanto a Horus cuidará do fornecimento de produtos, equipamentos e suporte necessário durante todo o percurso.

“Vemos essa parceria como uma oportunidade de expandir as soluções tecnológicas e credenciar mais empresas a se adequarem às novas exigências de disputa do mercado", afirma Tarcísio Dário, diretor de operações da Horus Telecom.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024