No dia 18 de novembro, quarta-feira, às 17h30, a Telflex/Digivox vai promover o webinar Serviços de alto valor agregado: Como ISPs e telcos podem garantir novas fontes de receita com ofertas de serviços que agregam valor aos seus clientes. Realizado pela Aranda Business Webinar, o evento contará com a participação de Melissa Kfouri, Head de Transformação Ágil da Algar Telecom, e Daniel Gomes, Diretor de Negócios da Um Telecom. A mediação será de Aluízio Melo, Diretor Comercial da Digivox.

Com 15 anos de mercado, a Digivox é uma fabricante nacional de soluções de comunicações unificadas, com mais de 100 mil usuários ativos e 2500 clientes atendidos em todo o país. Uma de suas soluções é a Telflex, conjunto de serviços e produtos omnichannel, colaboração e customer experience para o mercado de telecom, de fácil customização, para uso imediato e sem burocracia, podendo ser instalado on premises ou na nuvem e acessado de qualquer lugar, através de um dispositivo conectado à Internet. Fornecida na modalidade white label, a Telflex permite ao provedor ou telco elevar o tíquete médio e fidelizar assinantes com a incorporação de serviços de alto valor agregado (SVA). A Digivox fornece todo o suporte, incluindo treinamento das equipes, marketing e tecnologia de vendas, sem custos adicionais.
No webinar os convidados contarão suas experiências com SVA, como alavancaram suas vendas e aumentaram o valor gerado para os clientes.

A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube pelo canal da Aranda Eventos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/arandabusiness-e-telflex-webinarsva.






Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021