A Intelbras passa a oferecer no aplicativo Mibo Smart um novo serviço baseado em IA - Inteligência Artificial que envia notificações mais detalhadas sobre o que acontece nas imagens captadas pelas câmeras Wi-Fi da marca.
Em vez de alertas genéricos de movimento ou presença, o Alerta Descritivo oferece informações completas sobre a cena, indicando, por exemplo, características de pessoas, veículos ou situações identificadas pela câmera. A funcionalidade mostra como a IA pode tornar o monitoramento residencial mais preciso e eficiente.
O recurso também permite buscar eventos gravados por palavras-chave, facilitando a identificação de momentos específicos nas imagens. Na prática, o usuário pode pesquisar elementos como “carro vermelho” ou “homem de camisa preta” tornando a navegação pelos registros muito mais rápida e assertiva.
Mais Notícias RTI
O projeto também prevê o desenvolvimento de sistemas de climatização de precisão.
13/07/2026
Modernização realizada em parceria com a N&DC substituiu infraestrutura baseada em Wi-Fi 5.
13/07/2026
Projeto reduziu dependência tecnológica e elevou a disponibilidade dos sistemas para 99,5%.
13/07/2026