A norte-americana Staco Energy Products Company, especializada em sistemas de energia e controle de tensão, anunciou a parceria com InfoStructure, como distribuidor/representante para seus produtos no Brasil.

A InfoStructure será a primeira empresa a disponibilizar os produtos da Staco Energy para aplicações críticas e dará suporte para a linha completa com uma oferta de serviços abrangente, incluindo instalações e otimizações contínuas. A escolha da InfoStructure faz parte da iniciativa da Staco para expandir sua comunidade mundial de parceiros.

A Staco Energy Products Co. fabrica soluções em controle de tensão, compensação de reativos, UPS e de engenharia para energia de qualidade, no mercado desde 1937. Com sede em Miamisburg, Ohio, Staco Energy Products é uma subsidiária da Components Corporation of America.

Com sede em Campinas, SP, a Infostructure é uma nova empresa com foco em produtos e serviços de infraestrutura, oferecendo subsistemas de energia e refrigeração, racks e confinamento, bem como data centers modulares completos e soluções mais especializadas.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024