A Watch Brasil, plataforma nacional de vídeos sob demanda, registrou um crescimento de 150%. Fundada em outubro de 2018, a companhia foi criada a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações.

Formatada no modelo B2B2C, a empresa saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de Internet. Iniciou com 70 mil usuários finais e hoje conta com 400 mil. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4500 horas de conteúdo.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível. Foi com esse conceito que criamos nossa plataforma. Temos no marketplace conteúdos como o Noggin da Viacom, além de atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood e logo devemos ter programas de TV aberta”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025