A Watch Brasil, plataforma nacional de vídeos sob demanda, registrou um crescimento de 150%. Fundada em outubro de 2018, a companhia foi criada a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações.

Formatada no modelo B2B2C, a empresa saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de Internet. Iniciou com 70 mil usuários finais e hoje conta com 400 mil. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4500 horas de conteúdo.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível. Foi com esse conceito que criamos nossa plataforma. Temos no marketplace conteúdos como o Noggin da Viacom, além de atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood e logo devemos ter programas de TV aberta”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021