A Watch Brasil, plataforma nacional de vídeos sob demanda, registrou um crescimento de 150%. Fundada em outubro de 2018, a companhia foi criada a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações.

Formatada no modelo B2B2C, a empresa saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de Internet. Iniciou com 70 mil usuários finais e hoje conta com 400 mil. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4500 horas de conteúdo.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível. Foi com esse conceito que criamos nossa plataforma. Temos no marketplace conteúdos como o Noggin da Viacom, além de atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood e logo devemos ter programas de TV aberta”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.



Mais Notícias RTI



Expansão de data centers pressiona rede elétrica e exige reforços na transmissão

Há 13,4 GW em pedidos no MME para conexão até 2038 na transmissão e 1,7 GW na distribuição em São Paulo.

01/07/2025


Anlix fecha parceria com a Vero para ampliar monitoramento e gestão de rede

Colaboração prevê a adoção de tecnologias de análise e automação da Anlix para aprimorar a gestão da experiência dos clientes da operadora.

01/07/2025


Ávato, Venko e Nokia conectam operação remota da Salinas Gold com solução de LTE privado

Mina está localizada em uma região de difícil acesso e sem sinal de operadoras móveis.

01/07/2025