A Native, desenvolvedora brasileira de soluções de comunicação, lançou o Infinity, plataforma de telefonia inteligente que viabiliza a comunicação corporativa por telefone fixo, computador ou celular, em empresas ou home office.

Além de ofertar integração, customização, personalização e virtualização, o produto agrega interface mais interativa, melhor visualização e maior funcionalidade, com ramais ilimitados, serviços de chat e videoconferências.  “Nosso grande diferencial sempre foi a proximidade com o cliente, saber escutá-lo e atendê-lo de forma personalizada e dedicada, de acordo com a necessidade e demanda de cada um. O Infinty se origina desse relacionamento, assim pudemos inovar com soluções inéditas para o segmento da comunicação corporativa”, destaca Sandro Wegner, diretor comercial da Native junto com os sócios Lucas Carnino e Fábio Gross.

O Infinity conta com tecnologia PABX IP que, aliada à telefonia IP, proporciona redução de custos de até 70%, mobilidade, escalabilidade, personalização e diversos recursos não presentes na versão anterior. Wegner destaca que o número de clientes cresceu consideravelmente nos últimos meses. “Atendemos a todos os perfis de empresas e organizações que demandam fluxo de ligações e contatos com clientes, desde escritórios de advocacia a provedores de Internet, planos de saúde, transportadoras, concessionárias e indústrias. Nosso negócio é garantir que o usuário tenha suas expectativas de comunicação atendidas”, finaliza Wegner.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021