A Vero deu início, no fim de novembro, à oferta comercial de Wi-Fi 7 em planos selecionados de banda larga fixa. A oferta incluirá soluções mesh e pacotes otimizados para garantir alta performance em residências, empresas e operações críticas. O lançamento ocorreu em Bauru, SP, cidade que também recebeu uma nova loja conceito da marca.
“O Wi-Fi 7 representa um salto em desempenho, estabilidade e segurança. Seguimos trabalhando em conjunto com grandes parceiros e fornecedores globais no desenvolvimento de serviços capazes de resolver, na prática, os desafios diários de conectividade dos nossos clientes”, comenta José Carlos Rocha, diretor executivo de negócios B2C da Vero.
“Estamos consolidando a Vero como um hub digital, com soluções integradas que incluem não só a banda larga fixa e o móvel, mas também inúmeros serviços como cloud, cibersegurança, softwares, hardwares, tudo oferecido com uma jornada dedicada ao cliente corporativo, sempre com foco em impulsionar a transformação digital de empresas de todos os portes”, afirma Christiana Mello, diretora de negócios B2B da Vero.
Depois da implantação em Bauru, a previsão é que o Wi-Fi 7 esteja disponível em larga escala nas cidades atendidas pela Vero já no início de 2026.
Mais Notícias RTI
Portal Capacita Data Center, disponibilizado pela prefeitura, reúne vagas de emprego.
22/04/2026
Unidade de US$ 114 mlhões reforça hub digital e foco em alta densidade.
22/04/2026
Evento ocorre com Futurecom e reúne cadeia de infraestrutura digital.
22/04/2026